Translate

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Aula chata, como sobreviver

Se você participa de uma aula tão chata, mas tão chata que só de lembrar dela você fica com sono ou com raiva, saiba que não está sozinho.

Eu, óbvio, como todo ser mortal, tenho que conviver com isso.
Na minha situação, o professor não tem didática, é debochado e é quase impossível não se estressar na aula dele.

O que eu (devia fazer) faço para passar por ela? Tentar simpatizar com o professor, gostando dele se gosta da matéria. Senão conseguir (meu caso) tente o contrário: gostar da matéria pra gostar do professor.

Caso não consiga (meu caso de novo), tente copiar o maximo de coisas que ele diz na aula. Assim você se força a prestar mais atenção.

Se mesmo assim, nada melhorar, anote os títulos das matérias que foram dadas na aula e pesquise em casa!

Não deixe de reclamar na secretaria. Nas instituições de ensino tem meios de manifestar sua opinião anonimamente!

Se nada der certo, coloque um sorriso no rosto e NÃO FIQUE EM REQ/DP !

G.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout Créditos: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©